quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Dica legal - Turismo 4 Patas

É muito boa a experiência de poder viajar em companhia do seu cão de estimação! É ótimo para o cão, que certamente adorará ficar perto da família e em lugares diferentes a serem explorados, e também para o dono, que pode ficar tranquilo ao saber que seu companheiro está se divertindo ao seu lado.

Muitos optam por deixar os cães em hotéis especializados quando viajam. Apesar de existirem excelentes locais, o cachorro ou gato sempre passa por um difícil período de adaptação na nova rotina, sente muita falta dos donos e de sua casa e, muitas vezes, acaba passando por momentos de muito stress...

Por isso, vislumbrando uma nova exigência do mercado, é cada vez maior o número de hotéis e pousadas que aceita receber também os animais de estimação de seus hóspedes! Trata-se de uma iniciativa excelente para todos e a procura por este tipo de opção aumenta cada vez mais!

Pesquisando sobre o assunto, encontrei o site Turismo 4 Patas. É muito interessante, com dicas sobre como viajar com os animais de estimação e disponibiliza uma ferramenta de busca para opções de hospedagem que aceitam cães em vários lugares do país! Além disso, incentivam o verdadeiro turismo animal, ou seja, aquele que visa o bem-estar dos animais, sem que sejam explorados em troca de dinheiro dos turistas!

Eu adorei e indico! E também recomendo viagens com seus bichos de estimação: a experiência é maravilhosa! Alguns momentos em viagens que já fiz com a minha pequena:



Alerta! É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem citação da fonte. Plágio é crime previsto no Código Penal.

3 comentários:

  1. Parando pra pensar, a Winnie viajou mais do que eu nesse último ano! Loucura isso! Comédia total! Gostei das fotos e da dica! A próxima vez que viajarmos, vamos deixar o Kevin num hotel, imagina a zona que ele ia fazer lá!? Bjs, Xuxu!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, imagina o Kevin num hotelzinho? Na verdade, ele ia se tornar rapidinho o rei do pedaço! Bjs, Xuxu!

    ResponderExcluir
  3. éhh muito legal viajar com nossos cachorrinhos!!

    ResponderExcluir

Gostou do que leu? Vamos trocar ideias sobre o assunto? Comente aqui!

OBS.: não serão publicados comentários contendo xingamentos, palavrões, ofensas ou incitação a violência contra animais e/ou pessoas.