sábado, 8 de agosto de 2009

Link para a série de reportagens sobre cães

A série de reportagens sobre cães, exibida pelo Jornal Hoje durante a semana passada, mostrou (ainda que de forma bem resumida), vários aspectos do convívio com os cachorros.

Mostraram que o setor pet está em expansão (mas, numa boa, cílios postiços num cãozinho não dá, né?!?!); o bem que os cães fazem para os donos e famílias; expuseram a dura realidade do abandono e da necessidade de se incentivar a adoção; as dificuldades de convívio com quem não gosta dos cachorros e, por fim, mostraram cães que "trabalham" - cães guia, labradores que rastreiam vítimas de catástrofes, etc (foi a matéria que mais gostei!).

Vale dar uma olhada nos vídeos!

Bom, um comentário: é impressionante o número de vezes com que nos deparamos com reportagens, propagandas, quadros em programas, entrevistas, tudo envolvendo cachorros! E, em sua maioria, as aparições são bastante positivas! Ou seja, eles estão cada vez mais presentes no cotidiano das pessoas!

"The more I live, the more I love the dogs".
Alerta! É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem citação da fonte. Plágio é crime previsto no Código Penal.

Um comentário:

  1. Amei essa postagem!!!
    legal!!
    visite meu Blog...ah ainda está em contrução!
    deixa comentários!
    mimipeclat.blospot.com

    ResponderExcluir

Gostou do que leu? Vamos trocar ideias sobre o assunto? Comente aqui!

OBS.: não serão publicados comentários contendo xingamentos, palavrões, ofensas ou incitação a violência contra animais e/ou pessoas.