quarta-feira, 7 de julho de 2010

Vídeo interessante - exemplo a ser seguido, vindo da África do Sul!



A praia de Hout Bay, na Cidade do Cabo, África do Sul, deve ser uma delícia para aqueles que adoram cães! O mais interessante é notar que, nesta praia, são proibidos som, bebidas (ou seja, a famosa "farofa" não ocorre nunca, que delícia!), mas a frequência dos usuários com seus cães é permitida! Mas e a "caca" dos peludos? Vejam que exemplo de preservação do meio ambiente:




Alerta! É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem citação da fonte. Plágio é crime previsto no Código Penal.

4 comentários:

  1. Cassia:
    O vídeo deveria ficar passando ininterruptamente, como se fosse uma lavagem cerebral. Incrível como da teoria à prática os caminhos são quilométricos...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Maria Teresa: e neste exemplo, a prática nem é tão difícil assim, não é? Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Putz, que demais isso !!! Eu levo o Cookie em uma praia específica, na Ilha Bela, porque é bem pouco procurada. Mesmo assim, ficamos meio apreensivos porque sempre pode aparecer alguém para reclamar.
    Acho um absurdo privar os cães do direito de ir a praia...

    ResponderExcluir
  4. Daniel, eu acho que os bons acabam pagando pelos maus... Donos conscientes e responsáveis acabam privados do convívio com seus cães numa praia, por exemplo, em razão da má educação de outros que já andaram por ali...

    ResponderExcluir

Gostou do que leu? Vamos trocar ideias sobre o assunto? Comente aqui!

OBS.: não serão publicados comentários contendo xingamentos, palavrões, ofensas ou incitação a violência contra animais e/ou pessoas.