sexta-feira, 12 de abril de 2013

Seminário sobre comportamento canino! Em São Paulo, nos dias 11 e 12 de maio! Não percam!

Aqui vai uma dica para todos os que se interessam por comportamento canino: em maio, a comportamentalista portuguesa, Cláudia Estanislau, estará no Brasil, para nos presentear com um seminário muito rico em informações!



Que saber mais sobre a treinadora/palestrante? Clique aqui.



Alerta! É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem citação da fonte. Plágio é crime previsto no Código Penal.

2 comentários:

  1. Muito interessante acho que todos deverim pelo menos sabem como se comportam aqueles que fazem parte de nossa vida de uma maneir tão especial.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Cassia, achei o conceito do site maravilhoso, parabéns pele iniciativa, como você eu tb sou apaixonado por animais e fiz uma poesia para o meu último pet, conforme abaixo, caso vc queira divulgar em vosso site fique a vontade.


    Título: Companheiro

    Ter um amigo como você foi bom para aprender,
    Poderia até te repreender que você continuaria a me lamber,
    Me comovia sua dedicação,
    Você não era um simples cão,
    Você era quase um irmão.

    Mesmo nos meus dias de nostalgia,
    Você estava ali impávido todos os dias,
    Mesmo sem enxergar,
    Você tinha certeza que eu estaria lá,
    Mesmo que você me tivesse só por um segundo,
    Você parecia ser o cão mais feliz do mundo.

    Que pena, terminou seu tempo,
    Sem muita dor nem sofrimento,
    Daria tudo por mais alguns momentos,
    Daria tudo para abrir a porta e encontrar a sua alegria,
    Naquele seu mundo de mordomia.

    Autor: Nélio Joaquim
    http://enigma-poetico.blogspot.com.br/2013/10/titulo-companheiro.html

    ResponderExcluir

Gostou do que leu? Vamos trocar ideias sobre o assunto? Comente aqui!

OBS.: não serão publicados comentários contendo xingamentos, palavrões, ofensas ou incitação a violência contra animais e/ou pessoas.