terça-feira, 5 de julho de 2011

Bebês chegando x cães da casa: sim, isto pode dar muito certo!

Quando a querida Ana Corina, do Mãe de Cachorro, me pediu para escrever sobre este tema, logo me lembrei de minha amiga Dani que, ao engravidar, afirmava categoricamente que jamais iria se desfazer do Marley, o lindo e gigante Boxer, que vive com ela e o marido num apartamento, contrariando várias pessoas que pregavam o contrário.

Hoje, passados quase três anos, a promessa se cumpriu e a Bibi tem uma convivência absolutamente harmônica com o Marley, desde o momento em que saiu da maternidade para casa, sem que nunca tenha ocorrido qualquer incidente, como atestam algumas fotos dos dois juntos logo abaixo.

Isto é, sim, possível, e o relato acima serve apenas para demonstrar que, com paciência, consistência e respeito pelo cão, o dia a dia da família com um novo membro será muito feliz!! A Dani tomou todas as precauções que relatei no texto preparado para o MDC, que pode ser lido aqui



Alerta! É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem citação da fonte. Plágio é crime previsto no Código Penal.

Um comentário:

Gostou do que leu? Vamos trocar ideias sobre o assunto? Comente aqui!

OBS.: não serão publicados comentários contendo xingamentos, palavrões, ofensas ou incitação a violência contra animais e/ou pessoas.