segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Nossa história no "Amo Cachorros"!

A semana começou no mais alto astral! A querida Priscila Magalhães me convidou para contar minha história com a Winie em seu blog, o delicioso Amo Cachorros.


Além de ter adorado escrever sobre como a Winie entrou em minha vida, foi muito legal ver fotos nossas tão bem dispostas ali pela Priscila!

Para quem não conhece, o Amo Cachorros é um blog alto astral, divertido, que trata de assuntos muito interessantes e originais envolvendo os queridos cães. Eu adorei o post sobre tatuagens de cachorros! É uma delícia navegar por ali, o design, layout, são muito bons. Além disso, o blog possui várias sessões interessantes, que valem a visita! 

Um delas é denominada "Meu AmiCão", onde são contadas várias histórias legais sobre cães e seus humanos de estimação! E foi exatamente nesta sessão que a Priscila postou a nossa história.

Assim, clique aqui para ler a história!

Alerta! É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem citação da fonte. Plágio é crime previsto no Código Penal.

4 comentários:

  1. Que bacana tua história com a Winie, Cassia!
    Me fala uma coisa, dá para levar as duas profissões numa boa?!
    Sei que para se tornar adestradora da Cão Cidadão é preciso uma boa dedicação, né?!

    ResponderExcluir
  2. Foi um prazer publicar a história de vcs. Adorei e acho que temos tantas coisas em comum. ;) Logo logo, responderei o seu e-mail.

    Adorei vc, Cassia!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Daniel! Hoje consigo levar na boa, pois atuo mais na área consultiva no Direito. Mas na época do treinamento, era só Cão Cidadão o dia todo, todos os dias!!

    ResponderExcluir
  4. Prezados.
    Meu nome é Sofia Bethlem, sou bióloga e estou fazendo meu mestrado no Instituto de Psicologia da Universidade de Brasília (UnB) estudando comportamento canino por meio de um instrumento que foi desenvolvido e validado nos EUA em 2003 e posteriormente validado no Japão em 2011 e no Irã em 2015. Traduzi e adaptei este instrumento para o contexto brasileiro e tenho como objetivo coletar respostas do máximo de cães do Brasil, pois quanto mais respostas, mais realista será o resultado. Para isso, preciso de ajuda na divulgação e gostaria de saber se você pode colaborar com isso. Se você puder divulgar a pesquisa no seu site, eu agradeço. Toda ajuda é bem vinda!
    Qualquer dono de cachorro pode participar, respondendo sobre como é o comportamento do seu cão pelo site: www.surveymonkey.com/r/cbarq-brasil.
    Fico à disposição para maiores esclarecimentos.

    Atenciosamente,
    Sofia Bethlem.

    Compartilhe no Facebook: https://www.facebook.com/cbarqbrasil/photos/a.1751527878408424.1073741828.1751358811758664/1753513588209853/?type=3&theater

    ResponderExcluir

Gostou do que leu? Vamos trocar ideias sobre o assunto? Comente aqui!

OBS.: não serão publicados comentários contendo xingamentos, palavrões, ofensas ou incitação a violência contra animais e/ou pessoas.